segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Entao porque que eu estou vivo" |DOWNLOAD

                                                                 
                                                                           

Antes de nos acabarmos de postar as restantes das mixtapes do manu xpiraculo,hoje eu voz deixo aqui com uma das suas musicas promos do album "o passaporte" essa musica tem como o titulo entao porque que eu estou vivo. Tem a assinatura no beat do raiva mistura e masterizacao tambem do raiva captado no estudio da diferencial do boni. Esta musica o  manu xpiraculo mostra que o hip hop afinal de contas nao esta morto,hoje muita gente diz que o rap esta morrer no geral o hip hop o manu xpiraculo pensa de forma diferente mostrando aqui todo seu skill e sua hablidade vocal nesta musica. de fazer referençia que esta musica e so pre oficial a oficial saira mesmo so no album com as vozes no intro do lendario kool klever espero que voçes curtam e baixem a cena pois o manu xpiraculo ta dar um salto das mixtapes para o album mas mesmo assim ele nao para de trabalhar e nesse momento esta a preparar mas algumas mixtape. Provavelmente o album saira esse ano mas sem data e sem nada adiantar pelo o artista, tera o selo da u.r.s.records e da mad niggaz. Sem mas nada a dizer baixem essa bomba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário