quinta-feira, 25 de novembro de 2010

xpiraculo Entâo porque que eu estou vivo "letra"


...Ainda vejo o movimento do b-boy o calo não do dj/
Por causa da musica que põem scrach com dedos no vinil/
O desenho na parede de um elemento que algo sentiu grafite/
Uma arte com spray e cá estou o mc acompanhado do dj/
Faço  poesia por cima dessa batida to com microfone na mão
Faço disto a minha vida não estou morto porque ainda respiro /
Sou da nova geração que salvou o rap do ultimo suspiro/
A batimentos cardíacos sou tão louco por essa arte/ 
que já me sinto um maníaco hip hop vive em mim/
com todos elementos desde o seu surgimento/
ate o novo testamento/
to no book do guiness vou voltar a por o hip hop/
como antes nao me substimen/...


                                                                       “coro”
                     Se o HIP HOP ta morto então porque que eu estou vivo..2x
                                                         “Eu sou o HIP HOP”...

Tenho o meu sangue ligado nessa cultura/
Jogo só por um lado nunca fiz jogos de cintura/
Oiço varias especulacoes que a reppers que ficaram/
Banais por causa de fusões/
Uns ate não conseguiram não tiveram a mente potente/
Pro rap ate desistiram/
Me mantenho firme eu visto a camisola do hip hop/
E não mudo mas de time/
O que sai da minha boca são pragas se és um mc presta/
Atenção nas minhas palavras/
Cuspo com garra/
Falem o que quiserem mas nunca irão partir /
Essa minha jarra/
Essa e a minha marca/
Faço por amor mas a arte também/
Sobrevive com paka/
Não mudo a minha face hip hop não e doença/
Pra voçes dizerem que ele esta em estado grave..

                                                                              “coro”
                              Se o HIP HOP ta morto então porque que eu estou vivo..2x
                                                               “Eu sou o HIP HOP”...


Ainda a muito mcs ainda a muitos que irão/
De vir e que irão contribuir para evolução/
Já mas morrerão os 4 elementos Tao comigo/
No coração/
Faço justiça com as minhas rimas renasço algo/
Que nunca teve morto nessas esquinas/
Alimento tal como os outros o alimentam/
Acordo o povo adormecido porque não despertam/
Eu sou o hip hop tal como tu és/
E ele só caminha porque nos somos os pés/
Inspiro negros tal como vara guia um cego/
Independente o hip hop sempre foi a muito tempo/
Já mas defamarao essa cultura se hip hop ta morto/
Então me mostrem a sepultura/
Já mas defamarao essa cultura se hip hop ta morto/
Então me mostrem a sepultura...

                                                                                “coro”
                              Se o HIP HOP ta morto então porque que eu estou vivo..2x
                                                               “Eu sou o HIP HOP”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário